Informações Importantes

Não realizamos distribuição de cotas, para investir em nossos fundos contate um distribuidor autorizado. As informações contidas nesta página são de caráter exclusivamente informativo, portanto não constituem quaisquer tipos de aconselhamentos, ofertas ou sugestões de investimentos. A Capstone, seus administradores e funcionários isentam-se de responsabilidade sobre quaisquer danos resultantes direta ou indiretamente da utilização das informações contidas neste site.

Investidores potenciais não são aconselhados a se basear nestas informações para quaisquer decisões de investimento sem buscar a orientação profissional. Leia o formulário de informações complementares, a lâmina de informações essenciais, se houver, e o regulamento antes de investir nos fundos de investimento aqui retratados (“Fundos de Investimento”), especialmente a seção “Fatores de Risco”. Os Fundos de Investimento não contam com garantia do administrador, do gestor da carteira, de qualquer mecanismo de seguro ou Fundo Garantidor de Créditos – FGC.  

Os Fundos de Investimento podem realizar aplicações em ativos negociados no exterior, bem como podem estar expostos a significativa concentração em ativos de poucos emissores, sujeitando-se aos riscos daí decorrentes. Os Fundos de Investimento utilizam estratégias com derivativos como parte integrante de sua política de investimento; tais estratégias, da forma como são adotadas, podem resultar em significativas perdas patrimoniais para seus cotistas, podendo inclusive acarretar perdas superiores ao capital aplicado e a consequente obrigação do cotista de aportar recursos adicionais para cobrir o prejuízo dos Fundos de Investimento.

Para avaliação da performance dos Fundos de Investimento, é recomendável uma análise de período de, no mínimo, 12 (doze) meses. Rentabilidade obtida no passado não representa garantia de resultados futuros. As rentabilidades dos Fundos de Investimento divulgadas nessa página não são líquidas de impostos e de eventuais taxas de saída.

Não há garantia de que os Fundos de Investimento terão o tratamento tributário para fundos de longo prazo.